Membros

A gestão da entidade é formada por um corpo de 26 membros voluntários, sem remuneração, organizados em:

CONSELHO ADMINISTRATIVO

Reúne-se a cada 3 meses (FEVEREIRO/MAIO/AGOSTO/NOVEMBRO)

Para deliberarem sobre os assuntos administrativos da entidade.

Uma condição básica para admissão no Conselho é que a pessoa seja membro de uma Igreja Batista filiada a Convenção Batista do Estado de São Paulo.

21 Conselheiros efetivos.
03 Conselheiros efetivos suplentes.

CONSELHO FISCAL

Este Conselho é composto por 6 membros e tem a missão de examinar, livros, balanços, inventários e opinar sobre a aquisição e alienação de bens, tendo a seguinte composição:

01 Relator do Conselho Fiscal
02 Membros efetivos do Conselho Fiscal e 03 Membros suplentes.

DIRETORIA

A Diretoria reuni-se mensalmente no 3º sábado, para dar diretrizes Administrativa a entidade.

A Diretoria é composta por:

  • PRESIDENTE
  • VICE-PRESIDENTE
  • 1º SECRETARIA
  • 2ª SECRETARIA
  • 1º TESOUREIRO
  • 2º TESOUREIRO
RECURSOS HUMANOS

Atualmente para cuidar de todos os nossos residentes, a entidade dispõe de 36 colaboradores, cuja estrutura:

ADMINISTRAÇÃO
01 Coordenadora Administrativo
02 Auxiliares Administrativos.

COZINHA
02 Cozinheiras
02 Auxiliares

LIMPEZA/LAVANDERIA
05 Auxiliares

MANUTENÇÃO
01 Aux. Manutenção

PORTARIA
04 Porteiros

ENFERMAGEM
02 Enfermeiras
09 Auxiliares de enfermagem
02 Cuidadoras

MÉDICO
01 Médico

FISIOTERAPEUTA
01 Fisioterapeuta

NUTRICIONISTA
01 Nutricionista

TERAPEUTA OCUPACIONAL
01 Terapeuta Ocupacional

ASSISTENTE SOCIAL

01 Assistente Social

MOTORISTA

01 Motorista